Perfil

Ricardo Drubscky tem uma trajetória sólida no futebol. Formado em Educação Física pela UFMG, Drubscky já mostrou suas capacidades e angariou experiências em várias funções no esporte, como preparador físico, auxiliar técnico e gerente de futebol, além do atual cargo de técnico, profissão que já exerce há mais de 18 anos.

A experiência em diversificadas vertentes do futebol permitiu a Ricardo Drubscky um conhecimento extenso e raro para o atual mercado de treinadores. Notoriamente um estudioso do futebol, visa sempre aliar a teoria e a prática, aplicando conceitos inovadores e eficientes em prol da formação de grandes equipes e da evolução técnica e tática dos atletas.

Com passagens vitoriosas pelos três grandes clubes de Minas Gerais (Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG) e trabalhos no exterior (Equador, Japão e Portugal), o comandante conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012, levando o Atlético-PR a uma grande recuperação. Montou a base do Furacão que se classificaria para a Libertadores, após bela campanha no Brasileirão 2013, e assumiu um renovado time do Goiás, se mantendo sem atropelas na divisão de elite do Futebol Brasileiro em 2014. Além disso, dirigiu muitas equipes importantes no Brasil, como América-MG, Joinville-SC, Vitória-BA e Fluminense. Vide currículo completo em sua página oficial www.ricardodrubscky.com.br.

COMPRE AQUI O LIVRO UNIVERSO TÁTICO DO FUTEBOL